***vendido em cotas de 55cm cada***
Tecido de tricoline 100% algodão digital de Fernando Maluhy com estampa barrado em faixas de lindas composições de abóboras em estilo vintage: laços de fitas, folhas outonais, velas, flores, relógios, livros, carroças, lanternas e girassóis, em fundo neutro bege, com barradinho rendado cinza e tiras horizontais de xadrez em tons de laranja e marrom, separando as faixas.
Ótimo para barrados de pano de prato, toalhas, jogo americano, e aventais e vestidos que toda bruxinha de Halloween irá adorar!!
Cada corte traz 10 faixas, com a largura de 15cm.
largura: 1,50m
composição: 100% algodão digital.
coleção: Abóboras Vintage - Fernando Maluhy
Preço referente a 55cm.
Assim, 2 cotas = 1,10m , 3 cotas = 1,65m , 4 cotas = 2,20m....
(será enviado o corte inteiro do pedido)
Para um melhor aproveitamento do tecido, é vendido em cotas de 0,55m, ideal para aplicação em panos de prato, por exemplo.
***atenção, diferente da grande maioria dos tecidos do site, esta faixa é vendida a cada 0,55m e NÃO 0,25m***
*As cores podem variar conforme sua tela, por se tratar de fotos e artes dos tecidos.